quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Croquis dos katas

Na verdade, eu já havia postado esse arquivo com os croquis na parte de textos do blog há algum tempo. No entanto, eu pedia para que a pessoa me enviasse um e-mail, pois assim eu poderia enviar o arquivo. A coisa anda tão perigosa que a procura pelo foi muito baixa! rs
.
Agora, eu "hospedei" ele em um site e os frequentadores podem baixar mais fácil. Vale a pena porque os desenhos são muito bem feitos e é completo. O arquivo é de origem alemã. Abs,
.
Ramthum
.
.
.
--------
----

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom os desenhos.

Anônimo disse...

Pra mim foi tranquilo, só tem o lance de ser em alemão, mas não atrapalha. valeu

Carlos

Anônimo disse...

começei a treinar karatê recentemente aos 50 anos, com o sensei Naoyuki Hirakawa no RJ. Uma das melhores coisas que fiz nesta fase.
Osanai, Kenji

Unknown disse...

Sou aluno do Mestre Naoyuki Hirakawa e a cada dia que passa fico mais impressionado com sua facilidade de dominar uma técnica muito apurada. Tenho um enorme privilégio de poder ser aluno deste grande Mestre.

Marcello L. Magalhães - Faixa Preta Sandan

Perfil no Facebook

Perfil do Facebook de Rodrigo Ramthum

Humor: Verdades sobre o Chuck Norris