domingo, 16 de abril de 2017

FCK-DF: nova gestão inicia plano de reestruturação




Após a eleição do sensei Gerardo Coelho, técnico da Seleção Brasileira de kata, para a presidência da Federação Candanga de Karate do Distrito Federal (FCK-DF) pelo quadriênio 2017-2020, a nova gestão já deu início a implantação de um plano de reestruturação da entidade.

De acordo com o novo mandatário, a ideia é fortalecer a marca FCK-DF, investir na formação de atletas e profissionalizar a gestão. "Logo de saída criamos um departamento de comunicação que fará toda a assessoria da entidade", afirma Gerardo. "Nosso objetivo é divulgar o trabalho da Federação e atrair investimentos de pessoas e empresas comprometidas com o esporte local", disse.

Ainda segundo o novo presidente, todas as ações serão focadas no resgate do prestígio do karate de Brasília. "O DF sempre foi uma referência no karate brasileiro e não podemos perder esse status. Temos ótimos técnicos e praticantes com grande potencial desportivo", conclui.

Confira os nomes que compõem a nova diretoria da FCK-DF e também os técnicos das seleções: Antônio Gerardo Coelho; Heitor Hardy; Abdias Cordeiro Dias; José Passos da Silva; Paulo Sérgio Coelho; Filipe Hardy; Avelino Afonso; Helder Saraiva; e Nilton Vieira.

Siga a FCK-DF pelas redes sociais e fique por dentro das ações da entidade em prol do karate do Distrito Federal.

Redes sociais da Federação Candanga de Karate do Distrito Federal (FCK-DF):

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente matéria,
vamos fortalecer nosso karate, apoiando a nova diretoria e suas ações.

Perfil no Facebook

Perfil do Facebook de Rodrigo Ramthum

Humor: Verdades sobre o Chuck Norris