quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009

O blog Estilo Shotokan deseja a todos os frequentadores um feliz 2009. Como mencionei no post anterior, esse ano promete!



Eu recebi alguns comentários sobre o apoio dado ao Sensei Célio nas eleições que ocorrerão em janeiro na CBK. Eu não sigo uma corrente específica de jornalismo, mas me agrada muito a postura dos veículos de comunicação americanos, que declaram o apoio a determinados políticos abertamente. Eu considero essa postura mais correta do que o costume brasileiro, onde ninguém declara abertamente, mas favorece na cobertura. Já adianto que publicarei uma matéria mais detalhada sobre a eleição e darei espaço para o Sensei Edgard e para possíveis outros candidatos.


E para quem não possui ligação com a CBK, o blog é sobre KARATE-DO de uma forma geral. Todas as federações, confederações, associações, enfim, todos os admiradores da arte são bem-vindos.


Oss


--------
-----
contato@estiloshotokan.com

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Novos Rumos do Karate!

O ano está acabando e o Blog Estilo Shotokan prepara uma série de novidades para 2009. O site finalmente está sendo concluído e existe o projeto de um jornal impresso que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre. Enquanto essas novidades não chegam, eu apresento aqui o site Novos Rumos do Karate, que lança a candidatura do sensei Célio René à presidência da CBK. Eu trabalhei na assessoria da FCK (Federação Candanga de Karate) durante alguns meses que antecederam a minha ida à Cristalina/GO para trabalhar na campanha eleitoral. Posso afirmar que o Sensei Célio é uma pessoa séria e comprometida com a nossa arte marcial.

O Blog Estilo Shotokan declara apoio ao Sensei Célio René e abre espaço para que os frequentadores do blog debatam a questão.

Oss

O candidato a presidência da CBK, Sensei Célio René

http://www.novosrumosdokarate.com.br/
.
.
------------
-------

Perfil no Facebook

Perfil do Facebook de Rodrigo Ramthum

Humor: Verdades sobre o Chuck Norris